terça-feira, 29 de junho de 2010

Começando a caminhada

Olá, não há nada como tentar realizar um sonho, certo? Por esta razão estou criando este blog!

Meu nome é Ricardo, gosto muito de tecnologia, sou da região de Porto Alegre/RS e cresci jogando video-games. Assim como 99% dos guris, eu sonhava em trabalhar com jogos eletrônicos, até fiz curso de Flash 5 em meados de 2000 para tentar entrar no ramo de jogos para web, mas não obtive sucesso.

Atualmente trabalho com TI na área de banco de dados, precisamente com Oracle Forms, Reports, PL/SQL e EBS (e-business Suite), entre outras coisas. O fato é que fazem dois meses que finalmente comprei meu primeiro iPhone (3Gs) e com todas as possibilidades que esse aparelho proporciona, decidi que vou investir nessa área e quem sabe futuramente realizar esse meu sonho de infância.

Estou planejando adquirir meu Macbook e começar a fazer os meus desenvolvimentos. A ideia do blog surgiu para ser um acompanhamento e também uma motivação para eu seguir em frente. Se vai dar certo ou não, eu não sei, mas pelo menos eu vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário