quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serviços no Brasil

This post is specific for Brazil.

Projetos

Se você possui uma empresa ou trabalha em alguma que precise ou quer desenvolver um aplicativo para dispositivos da Apple (iPhone, iPad e iPod Touch) e/ou dispositivos com o sistema operacional Android, oferecemos o serviço de desenvolvimento de projetos sob demanda. Os projetos são fechados e podem ser jogos, livros, apresentações ou aplicativos diversos. Desenvolvemos todo o projeto, podendo o cliente fornecer o material gráfico e sonoro ou os mesmos serem desenvolvidos por nós. Nossa principal ferramenta é o Corona SDK, mas trabalhamos com outras tecnologias (consulte).

Consultoria

Se a sua empresa já trabalha com o Corona SDK, oferecemos o serviço de consultoria para auxiliar no desenvolvimento dos seus projetos. Temos profissionais altamente qualificados que irão dar o suporte que a sua equipe precisa para resolver as questões mais complexas. Além da consultoria em projetos feitos com o Corona SDK, também trabalhamos com consultoria de elaboração de ideias, planejamento, metodologia e arquitetura de jogos e aplicativos. Nossa principal ferramenta é o Corona SDK, mas trabalhamos com outras tecnologias (consulte).

Treinamento

Sua empresa já trabalha com desenvolvimento de software, mas ainda não trabalha com desenvolvimento para dispositivos móveis e quer entrar nesse ramo promissor? Realizamos treinamentos na ferramenta Corona SDK abrangendo desde o básico sobre o mercado e lógica de programação até o desenvolvimento de jogos conceituados como Angry Birds. Os treinamentos podem variar de acordo com os assuntos a serem abordados e a quantidade de alunos. Nossa principal ferramenta é o Corona SDK, mas trabalhamos com outras tecnologias (consulte).

Área de Atuação

Estamos situados em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas trabalhamos em toda extensão do território brasileiro, seja pessoal ou remotamente. Também trabalhamos com outros países de maneira remota ou pessoal para América do Sul, demais localidades favor consultar.

Contato

ricardo@beelieve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário