Foram três semanas de desenvolvimento intensivo e, principalmente, criação de arte. Acredite, programar é fácil, desenhar é onde realmente o bicho pega. Enviei o jogo para a Apple no dia 29/07/2010, que ficou na fila de espera para avaliação durante 1 semana e quando finalmente entrou em revisão, demorou apenas 1 dia para ser aprovado.
Trata-se de um jogo passatempo divertido onde o jogador deve montar o cachorro-quente de acordo com o pedido do cliente, seguindo a ordem dos itens.
Link para o jogo: http://itunes.apple.com/us/app/hot-dogger/id385229237?mt=8
Screenshots:
chauchaaaa!!!!!!!!! vai bombar e ja ta sendo o maior sucesso!
ResponderExcluirOlá Rauber Labs, gostaria de doar 02 promo codes para sorteamos no LinkaBrasil.com, fazemos um post detalhando o joguinho.
ResponderExcluireu quero o meu codigooooo
ResponderExcluirMais um!!! :D
ResponderExcluirInfelizmente não temos mais promo codes.
ResponderExcluir